Make your own free website on Tripod.com

HOME

SOBRE O SITE

CONTATO

AUPAIR PROGRAM

AGÊNCIAS

EXPERIÊNCIA

DOSSIÊ

TREINAMENTO

6 - 12 MESES DE IDADE

1 - 2 ANOS DE IDADE

2 - 3 ANOS DE IDADE

3 - 4 ANOS DE IDADE

4 - 5 ANOS DE IDADE

5 - 7 ANOS DE IDADE

DISCIPLINANDO

HORA DE COMER

HORA DE DORMIR

PRÊMIOS & PUNIÇÕES

WESTERN UNION

SOCIAL SECURITY

RECEITA FEDERAL

EXPEDIA

ORBITZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            CURIOSIDADE é o que rege as crianças desta fase, eles são extremamente

ativos e já podem correr com confiança proximo aos dois anos. Eles são extrema-

mente curiosos e querem tentar qualquer nova brincadeira que eles inventam seja puxar a toalha da mesa ou subir um grande lance de escadas, muitas vezes sem saber como descer!

 

            Eles gostam de olhar por janelas, principalmente quando tem algo acontecen- do do lado de fora, a curiosidade desses baixinhos os leva a áreas nunca antes exploradas por isso cuidado com gabinetes, armarios e os itens guardados por lá, produtos de limpeza e remédios devem ficar sempre fora, não só do alcance, como do olhar das crianças.

 

            Esta é a fase ideal para começar a estabelecer limites e hábitos para crian- ças, como por exemplo a mesa não é lugar pra brincadeiras e etc. Perto dos dois anos de idade a criança mostra sinais de ser totalmente negativa, dizendo não para tudo efazendo exatamente o oposto do que você pediu para ela fazer, o seu 'não to- que' ou 'venha aqui' pode não ter nenhum efeito, o melhor que você pode fazer é distrair a criança com um brinquedo ou simplesmente pegá-la no colo e movê-la. Se você se deparar com uma enorme birra, não se desepere, tente algumas dicas na seção 'disciplinando' deste site.

 

            As crianças desta idade também são maravilhosas, elas entendem uma gran- de quantidade de palavras e por volta dos dois anos já estão falando e formando fra- ses mais complexas, eles estão começando a mostrar certa independência e que- rem fazer tudo o que puderem por conta própria, isto não é nada ruim e deve ser muIto incentivado.

 

            Nessa época você vai ver muita sujeira, coisas derramadas no chão, batuca- das e coisas atiradas para todo o lado, mas também vão haver muitos beijinhos mo- lhados e grandes abraços para uma aupair dedicada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                              

                                                          The Nanny Brasil - all rigths reserved // www.thenannybrasil.xpg.com.br

                                                                                                       Powered by zymic.com