Make your own free website on Tripod.com

HOME

SOBRE O SITE

CONTATO

AUPAIR PROGRAM

AGÊNCIAS

EXPERIÊNCIA

DOSSIÊ

TREINAMENTO

6 - 12 MESES DE IDADE

1 - 2 ANOS DE IDADE

2 - 3 ANOS DE IDADE

3 - 4 ANOS DE IDADE

4 - 5 ANOS DE IDADE

5 - 7 ANOS DE IDADE

DISCIPLINANDO

HORA DE COMER

HORA DE DORMIR

PRÊMIOS & PUNIÇÕES

WESTERN UNION

SOCIAL SECURITY

RECEITA FEDERAL

EXPEDIA

ORBITZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

        Bem, como já havia dito, para se tornar uma AuPair você precisa encontrar uma agência. Mas muito cuidado com isso, não é só por que é uma agência de turismo ou intercâmbios que é legal, existem picaretas em todo lugar.

 

        Quando estiver a procura de uma agência vá na sede, converse, pergunte qual a agência americana eles são associados, vá ao site do Departament of State ameri- cano e verifique se essa agência americana é registrada junto ao governo, entre em contato com a agência americana e certifique-se que a agência brasileira trabalha, realmente, com eles, pergunte sobre meninas que já retornaram ao Brasil e que foram através desta agência.

 

            Muitas vezes o preço pesa muito na decisão das aupairs, mas lembrem-se que preço não é tudo. Algumas vezes o que acontece é que uma agência america- na, principalmente as maiores como a AuPair Care por exemplo, são associadas a mais de uma agência brasileira e assim sim, a que tiver o melhor preço ganha. Ou- tras vezes as agências lançam promoções, na maioria das vezes as agências dão descontos de 300 ou 400 dolares, diminuindo o valor do 'calção' a ser pago no ato da inscrição e consequentemente do reembolso ao final do programa.

 

            No Brasil existem muitas agências que trabalham com AuPairs. O The Nanny não tem relação com nenhuma delas, mas vamos citar os links para as maiores, se sua agêcia trabalha com AuPair e quer o link publicado aqui é só me enviar um e-mail.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                    

 

 

 

                                              

                                                          The Nanny Brasil - all rigths reserved // www.thenannybrasil.xpg.com.br

                                                                                                       Powered by zymic.com