Make your own free website on Tripod.com

HOME

SOBRE O SITE

CONTATO

AUPAIR PROGRAM

AGÊNCIAS

EXPERIÊNCIA

DOSSIÊ

TREINAMENTO

6 - 12 MESES DE IDADE

1 - 2 ANOS DE IDADE

2 - 3 ANOS DE IDADE

3 - 4 ANOS DE IDADE

4 - 5 ANOS DE IDADE

5 - 7 ANOS DE IDADE

DISCIPLINANDO

HORA DE COMER

HORA DE DORMIR

PRÊMIOS & PUNIÇÕES

WESTERN UNION

SOCIAL SECURITY

RECEITA FEDERAL

EXPEDIA

ORBITZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            Um das exigências para o programa de AuPair é que a interessada possua experi- ência de trabalho com crianças pelo periodo de um ano antes do embarque, ou se- ja, que as horas de experiência que ela declara devem ser de até um ano an- tes dela viajar, se viaja em Janeiro de 2006 as horas válidas são aquelas que datam a partir de Janeiro de 2005.

 

            Segundo as regras do programa o número minimo de horas exigido são 200 horas de trabalho com crianças ou um diploma na aréa de pegagogia ou psicologia para as meninas que irão paticipar do AuPair Experience, uma outra modalidade do programa.

 

            Lógico que a maioria das meninas que participam do AuPair têm pouca ou nenhuma experiência com crianças. Por isso, a partir do momento que você se deci- diu pelo programa comece a procurar essas horas pois elas levam tempo e são muito importantes. A maioria das agências ajudam as candidatas neste quisito, apesar de não ser obrigação delas, mas algumas delas já têm um pequena lista de creches e ONGs onde a candidata pode trabalhar voluntariamente por essas horas.

 

            Mas é claro que você pode correr atrás delas por sua conta, é muito comum meninas entregarem seus aplications (o dossiê) com 700, 800 horas de trabalho, mas a grande maioria dessas horas é declarada como babysitting para uma vizinha, prima, amiga e etc., e isso eu não recomendo. Nos EUA o babysitting é uma prática muito comum, é, mas é um trabalho de garotas de classe média que querem fazer um extra para juntar com a mesada todo mês, as familias irão dar preferência aque- las meninas que mostram que trabalharam em creches e organizações educacio- nais, que sob o ponto de vista delas, supõe-se que a AuPair tenha muito mais ex- periência em 200 horas numa creche do que em 500 horas de babysitting, por que a creche dá um ar profissional ao estágio.

 

            A experiência não é só importante para o dossiê, mas também é muito im- portante para a vida da AuPair, afinal de contas é durante esse periodo que a in- teressada terá seu primeiro contato com os pimpolhos, e que se por ventura você descobrir que não dá para coisa e que cuidar de criança não é sua praia pelo menos ainda dá tempo de desistir sem ter nenhum prejuízo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                              

                                                          The Nanny Brasil - all rigths reserved // www.thenannybrasil.xpg.com.br

                                                                                                       Powered by zymic.com